Sobre mim

Muito prazer em conhecê-las.

Me chamo Claudia Kornitz. Sou Psicologa clínica Junguiana desde 2001.

Trabalho com grupos de mulheres pelo mundo e meu objetivo principal é ajudar o maior número de pessoas a se reencontrarem em seus propósitos de vida.

Ao longo dos últimos 24 anos e após vivenciar a dor de um suicídio dentro da família, resolvi buscar respostas que não encontrava em nenhum lugar, foi então que me deparei com as constelações familiares sistêmicas. As constelações foram um grande divisor de águas, onde tudo recomeçou dentro de mim, minhas inquietações, necessidades, eu precisava entender como exatamente funcionava aquele veículos de ajuda e resolvi estudar com profundidade. E como dizem por ai, uma coisa puxa a outra … Eu sou mulher da floresta e das cachoeiras, sou meio selvagem, meio livre, meio híbrida, moro numa floresta no sul dos Estados Unidos, mas eu não sou só daqui nem dali, sou do mundo.

E foi numa andanças dessas que chamei um velho amigo para me acompanhar num ritual das medicinas da floresta. Falei assim, eu não sei o que é isso exatamente, mas está me chamando. Preciso que me acompanhe, para chamar a ambulância ou a polícia conforme a emergência e lá fomos nós… Minha primeira vez num ritual de ayahuasca, Jesus amado!!!! O que foi aquela primeira vez!!!

Todas as minhas ancestrais vieram bater um longo papo de treze horas comigo. Elas são divertidas, falantes, felizes. Me deram os melhores conselhos de toda a vida… Me disseram: “Filha: Liberte tuas ideias e devolva o reconhecimento da tua autenticidade!” Eu nunca me senti tão LIVRE para ser tudo que sou capaz de ser!!!!

Sobre meu chamado para o xamanismo e como tudo começou, eu deixo para uma próxima vez que sentarmos para tomarmos um café por aqui…

É isso, cá estou eu, velha meio jovem e jovem meio velha, aprendiz de ser alguém melhor nesse mundão de Deus.

Beijos! ♥️🌿